MAIS LIDAS
VER TODOS

corridas

Equipe Pé Vermelho compete em Londrina e Assis

Provas aconteceram no último domingo (19) e serviram de preparação para a 59ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro de 2022

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.12.2021, 17:23:48 Editado em 22.12.2021, 17:23:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Como preparação para a 59ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro de 2022, os atletas da equipe Pé Vermelho, de Apucarana, disputaram duas corridas no último domingo (19), competindo nas cidades de Londrina e Assis-SP.

continua após publicidade

Na Prova Pedestre Cidade de Londrina, em suas categorias, Valdecir Alves Martins e Niel Alex Venério ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente, na corrida de 4 quilômetros. Na corrida de 10 quilômetros, em suas categorias, Luiz Henrique Pereira obteve a primeira posição e Sebastião Ferreira dos Santos ficou em segundo lugar.

Também em Londrina, competiram os atletas apucaranses Luis Cláudio, Tiago Chagas, Geison e Vanderlei, que são treinados pela professora Luciane Yoshico, da Secretaria Municipal de Esportes. Destaque em suas categorias para Luis Cláudio que ficou em primeiro lugar e Tiago que obteve a terceira colocação. A dupla competiu na prova de 10 quilômetros.

continua após publicidade

Na Corrida da Floresta, em Assis-SP, os resultados da equipe Pé Vermelho foram: categoria kids, Kauan Alberto Luiz (1º lugar); categoria adulto em suas categorias, Pamela Cristina (1º lugar), Simone Fogo (2º), Lúcia Matheus (3º), Lourdes Maria (4º), e Pedro Okner (4º). Na classificação geral da prova, o apucaranense Roberto Carlos foi o quinto colocado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Equipe Pé Vermelho compete em Londrina e Assis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!