Apucarana

Equipe Pé Vermelho compete em Londrina e Assis

Provas aconteceram no último domingo (19) e serviram de preparação para a 59ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro de 2022

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Equipe Pé Vermelho compete em Londrina e Assis

Como preparação para a 59ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro de 2022, os atletas da equipe Pé Vermelho, de Apucarana, disputaram duas corridas no último domingo (19), competindo nas cidades de Londrina e Assis-SP. 

continua após publicidade

Na Prova Pedestre Cidade de Londrina, em suas categorias, Valdecir Alves Martins e Niel Alex Venério ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente, na corrida de 4 quilômetros. Na corrida de 10 quilômetros, em suas categorias, Luiz Henrique Pereira obteve a primeira posição e Sebastião Ferreira dos Santos ficou em segundo lugar. 

Também em Londrina, competiram os atletas apucaranses Luis Cláudio, Tiago Chagas, Geison e Vanderlei, que são treinados pela professora Luciane Yoshico, da Secretaria Municipal de Esportes. Destaque em suas categorias para Luis Cláudio que ficou em primeiro lugar e Tiago que obteve a terceira colocação. A dupla competiu na prova de 10 quilômetros.

continua após publicidade

Na Corrida da Floresta, em Assis-SP, os resultados da equipe Pé Vermelho foram: categoria kids, Kauan Alberto Luiz (1º lugar); categoria adulto em suas categorias, Pamela Cristina (1º lugar), Simone Fogo (2º), Lúcia Matheus (3º), Lourdes Maria (4º), e Pedro Okner (4º). Na classificação geral da prova, o apucaranense Roberto Carlos foi o quinto colocado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News