Mais lidas

    Apucarana

    Pronta Resposta

    Equipe do Bope de Curitiba realiza operação em Apucarana

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.04.2021, 12:58:32 Editado em 19.04.2021, 20:51:36
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta segunda-feira (19), equipes do Rone, que pertencem ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), de Curitiba, estão em Apucarana para participar da Operação Pronta Resposta. A ação foi lançada no ano passado pelo Governo do Estado. Em Apucarana, os policiais contaram com o apoio do 10ª BPM, especificamente com o serviço reservado que segue em diligência. 

    Um balanço da operação será divulgado nesta tarde.

    Pronta Reposta

    A Operação Pronta Resposta foi lançada no Quartel do Comando-Geral da PM, em Curitiba. O objetivo é dar resposta imediata a ações criminosas e proporcionar segurança aos cidadãos. Equipes policiais atuarão em rodovias estaduais e centros urbanos, regiões de mata, rios e lagos, principalmente nas fronteiras do Oeste do Estado, rota de ilícitos que acabam chegando para outros estados brasileiros.

    Assista ao vídeo:

     

    tnonline
     


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Equipe do Bope de Curitiba realiza operação em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.