Apucarana

Equipe de voleibol de Apucarana é campeã nos Jogos Abertos de Cambé

Time apucaranense venceu a equipe do Zenit na final pelo placar de 2 setes a 0

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Comandada pelo treinador Lucas, equipe foi campeã no Ginásio de Esportes João Afonso dos Santos
Comandada pelo treinador Lucas, equipe foi campeã no Ginásio de Esportes João Afonso dos Santos

A equipe masculina adulta de voleibol de Apucarana, com o comando do professor Lucas Paparazzo, conquistou na quarta-feira (27), no Ginásio de Esportes João Afonso dos Santos, no Jardim Santo Amaro, o título da modalidade na 39ª edição dos Jogos Abertos de Cambé, ao vencer na final o time do Zenit por 2 sets a 0.

continua após publicidade

O professor Lucas comemorou a primeira colocação na competição regional. “Foi uma belíssima campanha realizada em Cambé e que serviu de preparação para a sequência da Liga do Vale do Ivaí e para os Jogos Abertos do Paraná. Estamos com um time renovado e esse título dá confiança e motivação para seguirmos em busca de novas conquistas ainda nessa temporada”, destaca o professor.

Nos Jogos Abertos de Cambé, o time apucaranense foi campeão invicto derrotando na primeira fase as agremiações do Nemesis Sport, Shadow e CDV/Sport Arena, superando na semifinal o Londrina Master e vencendo na final o Zenit. Nas cinco partidas realizadas a equipe de Apucarana perdeu apenas um set. 

continua após publicidade

Na solenidade de premiação da competição em Cambé, Lucas e os jogadores receberam troféu e medalhas do prefeito Conrado Scheller e da Secretária Municipal de Esportes, Telma Cristina Souza Gamba.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, elogiou o time adulto de voleibol. “Muito feliz com a conquista da nossa equipe que está evoluindo a cada competição. É um time jovem que começa a dar os primeiros frutos e que tem o apoio do prefeito Junior da Femac”, frisa o professor Grillo.

Foram campeões os atletas Paulo, Jean, Gabriel, Marcos, Lucas, Vinicius, Renan, Luan, Caio, Murilo, Andrey, Bruno, Anferson, Hugo e Miguel.

A equipe apucaranense também nesse ano está participando da Liga do Vale do Ivaí em Ivaiporã e após duas etapas ocupa a quarta colocação com 29 pontos. A terceira etapa da liga está marcada para os dias 24 e 25 de setembro e a quarta ocorrerá de 15 a 16 de outubro, ambas as competição serão desenvolvidas no Ginásio de Esportes Alcebíaldes Alves. No mês de novembro a equipe disputará a fase estadual dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s) em Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News