MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Equipe de voleibol de Apucarana confirma presença na Liga de Maringá

O campeonato servirá de preparação para os Jogos Abertos do Paraná (JAP's) e os Jogos Abertos do Vale do Ivaí (JAVI's)

Da Redação

·
Na primeira fase da Liga os times jogam entre si em turno único dentro dos grupos
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Apucarana
Na primeira fase da Liga os times jogam entre si em turno único dentro dos grupos
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2023, 20:50:00 Editado em 01.03.2023, 16:08:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe masculina adulta de voleibol de Apucarana confirmou no início desta semana a sua participação na Liga Amadora de Maringá, competição que terá a presença de 70 times em cinco categorias. A informação foi dada nessa quarta-feira (1º) pelo professor Lucas Paparazzo, técnico da agremiação apucaranense.

continua após publicidade

De acordo com ele, o campeonato servirá de preparação para os Jogos Abertos do Paraná (JAP's) e os Jogos Abertos do Vale do Ivaí (JAVI's). “Estamos no Grupo B da Liga de Maringá e a nossa estreia acontecerá no dia 12 de março contra o time do New Connection. O horário e o ginásio do jogo ainda serão divulgados pela organização”, disse Paparazzo.

LEIA MAIS: Apucarana Sports entra em campo nesta quarta na Copa do Rei

continua após publicidade

Também integram o Grupo B as equipes de Presidente Prudente, Country Club A/Maringá, Paiçandu, APCEF, V8/Londrina, Karasuno/Acema e Authentic Vôlei. No Grupo A estão Country Club B, Unicam/Cambira, Doutor Camargo, Nova Esperança, Soul Vôlei, Unidos, Volero Thunders/Presidente Prudente, Umuarama e Mandaguari.

Na primeira fase da Liga os times jogam entre si em turno único dentro dos grupos, classificando-se os oito melhores de cada para as quartas de final.

No ano passado a equipe de Apucarana ficou entre as oito melhores do Estado na fase final dos JAP's, obteve a terceira colocação na Liga Regional do Vale do Ivaí e foi campeã dos JAVI's e dos Jogos Abertos de Cambé. Visando a competição de Maringá, o time vem treinando as segundas e quartas-feiras no período noturno no Complexo Esportivo Estação Cidadania.

O secretário municipal de Esportes, professor José Marcelino da Silva, o Grillo, deseja sucesso ao time na disputa da Liga de Maringá. “A equipe de voleibol de Apucarana vem realizando bom trabalho, inclusive em 2022 conquistou dois títulos regionais e esteve na fase final dos JAP´s. A Liga de Maringá é um campeonato de bom nível técnico e ajudará os apucaranenses na preparação para as principais competições da temporada, com o voleibol masculino tendo o respaldo do prefeito Junior da Femac e do vice-prefeito Paulo Vital”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Equipe de voleibol de Apucarana confirma presença na Liga de Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!