Apucarana

Equipe de futsal feminino de Apucarana conquista título regional

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Equipe de futsal feminino de Apucarana conquista título regional
fonte: Reprodução
Equipe de futsal feminino de Apucarana conquista título regional

A equipe de futsal feminino de Apucarana, conquistou o título da 14ª Copa Regional Gilberto Tadeu, após vencer o time de Jardim Alegre por 4 a 1.

continua após publicidade

Após um ano muito difícil para o time apucaranense, a vitória veio de forma invicta e sem dar chances aos adversários. A conquista aconteceu na última segunda-feira (21), no Ginásio Municipal de Esportes de Jardim Alegre. 

A equipe feminina é treinada pelo professor Adenilson de Souza, o Like, que está a frente do time há vários anos e acompanha a trajetória das jogadoras em todos os jogos disputados. Além de se consagrar campeão, o time teve a defesa menos vazada, fazendo 15 gols e levando apenas 4. 

continua após publicidade

Na fase de classificação, o time apucaranense goleou Arapuã por 6 a 0, venceu Ivaiporã por 3 a 2 e derrotou Jardim Alegre por 2 a 1.

No jogo da final, Apucarana já vencia no primeiro tempo por 2 a 0 com gols das jogadoras Daniele e Juliana. Depois Carla fez 3 a 0 para o time apucaranense. Letícia descontou para Jardim Alegre e Fabrícia fechou o placar de 4 a 1 para as apucaranenses. 

O time apucaranense contou com as jogadoras, Fabiane, Fabrícia, Thaynara, Danielle, Raelly, Emilly, Giovana, Queli, Bruna, Carla, Juliana e Maria Eduarda. A jogadora Thaynara foi eleita o destaque da competição. 

continua após publicidade

Equipe de futsal feminino de Apucarana conquista título regional fonte: Reprodução

O time de Jardim Alegre contou com as jogadoras, Bruna, Karine, Letícia, Eliane, Tatiane, Aline, Rita, Débora, Heloá, Amanda, Camila e Thayla. Técnico: Carlinhos.

O técnico Like agradeceu o apoio do prefeito Junior da Femac, do secretário municipal de Esportes José Marcelino da Silva, o Grillo, da professora Jossuela Pinheiro (vereadora eleita) e da Fisioclinica, e parabenizou as suas atletas pela conquista regional.