Apucarana

Equipe de futebol sete de Apucarana conhece adversários

As partidas serão realizadas no domingo nos campos da Amevi

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Equipe de futebol sete de Apucarana conhece adversários

A equipe masculina de futebol sete de Apucarana conheceu os adversários na fase estadual dos 63º Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), em competição que será realizada no próximo domingo (05/12) na Associação dos Militares Estaduais do Vale do Ivaí (Amevi), em Apucarana.

continua após publicidade

O time apucaranense, que tem o comando do técnico Ezequiel Evangelista, o Argola, está no Grupo A, juntamente com Laranjeiras do Sul e Terra Rica. O Grupo B conta com Carambeí, Coronel Vivida, Marechal Cândido Rondon e Irati

As equipes jogam entre si dentro dos grupos em turno único, classificando-se as duas melhores de cada para a semifinal. Na fase inicial da competição, Apucarana jogará no campo 1 da Amevi. A estreia será às 10h30 contra Terra Rica. Às 11h50, o time adversário será Laranjeiras do Sul.

continua após publicidade

Para esta competição, o time de Apucarana utilizará os jogadores Marcelo Ventrilho, Júlio Tamura, Danilo, Diogo Ganassin, Douglas, Francis, Leonardo, Lucas, Luis Henrique, Marcelo da Roda, Matheus Bueno, Matheus Felipe, Rafael Gonçalves e Rafael Amado.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, acredita no potencial da agremiação. “A equipe de Apucarana é experiente e conta com jogadores de muita qualidade, alguns deles com passagens pela seleção de futsal da cidade e que hoje brilham no futebol sete em competições regionais. Confio que a equipe tem condições de brigar por uma boa colocação nos JAP´s. O time tem todo o apoio e o incentivo do prefeito Junior da Femac”, frisa o professor Grillo.

No segundo semestre nesta temporada o time de Apucarana disputou a Taça Cidade, em Maringá, conquistando três vitórias, um empate e sofrendo duas derrotas. A equipe acabou sendo eliminada nas quartas de final, mas mesmo assim ganhou vaga para participar do Campeonato Paranaense de Futebol Sete.

continua após publicidade

TABELA DE JOGOS

Campo 1

8h30 – Carambeí x Irati

continua após publicidade

9h10 – Laranjeiras do Sul x Terra Rica

9h50 – Carambeí x Coronel Vivida

continua após publicidade

10h30 – Apucarana x Terra Rica

11h10 – Carambeí x M.C. Rondon

11h50 – Apucarana x Laranjeiras do Sul

continua após publicidade

Campo 2

8h30 – Coronel Vivida x M.C. Rondon

9h50 – Irati x M.C. Rondon

continua após publicidade

11h10 – Coronel Vivida x Irati

Campos 1 e 2

14h30 – semifinal

14h30 – semifinal

15h30 – decisão de 3º lugar

15h30 – final

 WhatsApp Image 2021-12-01 at 14.30.51.jpeg 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News