MAIS LIDAS
VER TODOS

NO LITORAL

Equipe de basquetebol feminino de Apucarana disputa os JAP's Master

O time de Apucarana, que tem o comando do professor Edilson Marcondes de Oliveira, o Sky, integra o Grupo A ao lado de Guarapuava e Foz do Iguaçu

Da Redação

·
As partidas ocorrerão no ginásio de esportes do Sesc Caiobá
Icone Camera Foto por Reprodução
As partidas ocorrerão no ginásio de esportes do Sesc Caiobá
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.09.2022, 17:23:37 Editado em 05.09.2022, 17:23:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe de basquetebol feminino de Apucarana participará nesta semana em Matinhos (Litoral do Estado) dos Jogos Abertos do Paraná (JAP's), categoria master, com a competição contando com a presença de seis agremiações. As partidas ocorrerão no ginásio de esportes do Sesc Caiobá.

continua após publicidade

O time de Apucarana, que tem o comando técnico do professor Edilson Marcondes de Oliveira, o Sky, integra o Grupo A ao lado de Guarapuava e Foz do Iguaçu. O Grupo B é formado pelos times de Londrina, Paranaguá e Toledo. As duas melhores equipes de cada chave se classificam para a fase semifinal.

-LEIA MAIS: Apucaranense segue no Rally dos Sertões em Tocantins

continua após publicidade

“Será a nossa primeira participação nos JAP's master, acreditando que podemos fazer uma boa campanha na competição. O nosso time é muito experiente, pois conta com atletas que já disputaram várias competições oficiais no Estado”, disse o treinador Sky.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura, deseja sucesso ao time na competição estadual. “Foi montada uma equipe com muita bagagem e que com certeza lutará por uma boa colocação nos JAP's master. Estamos na torcida por nossas atletas que quando competiram na categoria adulta conquistaram muitos títulos, principalmente a nível regional”.

A equipe apucaranense estreia nesta quarta-feira (7), às 18 horas, em Matinhos, contra Guarapuava, enquanto no dia 9, às 14 horas, o time do técnico Sky enfrentará Foz do Iguaçu.

continua após publicidade

A agremiação de Apucarana utilizará as jogadoras Geisa Piacentini, Larissa Ramos, Fabíola Santos, Vanessa Rebelato, Luciane Menon, Rubia Andrade, Lourdes Aparecida da Cruz, Tatiana Porto, Patrícia Favaretto, Paola Pasqualini e Patrícia Ansbach.

Como preparação para os JAP's, categoria master, a equipe de Apucarana disputou nesse final de semana em Maringá, o 15º Torneio Sérgio Abujanra, com as partidas acontecendo nos ginásios de esportes do Country Club e do Maringá Clube.

As apucaranenses terminaram a competição em terceiro lugar. A ABV, do Mato Grosso do Sul, foi à campeã e o time de Maringá ficou na segunda colocação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Equipe de basquetebol feminino de Apucarana disputa os JAP's Master"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!