Apucarana

Envolvidos em furto de fios de cobre são presos em Apucarana

A PM recebeu denúncias de que um carro, modelo Parati, estava na região do Núcleo Orlando Bacarin e com grande quantidade de fios

Da Redação · GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News

Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
A PM recuperou fiação de cobre furtada de empresa
fonte: PMPR
A PM recuperou fiação de cobre furtada de empresa

A Polícia Militar (PM) de Apucarana prendeu três pessoas que furtaram fios de cobre de uma empresa. O Setor de Inteligência (P2) recebeu denúncias de que um carro, modelo Parati, estava na região do Núcleo Orlando Bacarin e com grande quantidade de fiação. 

continua após publicidade

A equipe, com apoio da Patrulha Rural, encontrou o carro na Estrada José Antônio de Oliveira, na região da Vila Regina e o veículo foi abordado. Dentro estavam três homens, de 27, 35 e 22 anos. 

Durante buscas pelo carro, os policiais encontraram um rolo com aproximadamente 150 metros de fiação de cobre, cabos cortados e diversas ferramentas. Os homens confessaram que furtaram os fios de uma empresa localizada no Parque Industrial Norte.

continua após publicidade

Os homens de 35 e 22 anos chegaram recentemente em Apucarana, eram de Curitiba. Todos os suspeitos foram levados para a 17ª Subdivisão Policial e o carro apreendido.  Agora a Polícia Civil deve apurar se eles estão envolvidos em outros furtos de fios de cobre que aconteceram na cidade. 

 O carro que os suspeitos estavam foi apreendido fonte: PMPR
O carro que os suspeitos estavam foi apreendido