MAIS LIDAS
VER TODOS

SEGURANÇA

Envolvidos em furto de fios de cobre são presos em Apucarana

A PM recebeu denúncias de que um carro, modelo Parati, estava na região do Núcleo Orlando Bacarin e com grande quantidade de fios

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.06.2022, 10:21:44 Editado em 14.06.2022, 11:22:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Apucarana prendeu três pessoas que furtaram fios de cobre de uma empresa. O Setor de Inteligência (P2) recebeu denúncias de que um carro, modelo Parati, estava na região do Núcleo Orlando Bacarin e com grande quantidade de fiação.

continua após publicidade

A equipe, com apoio da Patrulha Rural, encontrou o carro na Estrada José Antônio de Oliveira, na região da Vila Regina e o veículo foi abordado. Dentro estavam três homens, de 27, 35 e 22 anos.

Durante buscas pelo carro, os policiais encontraram um rolo com aproximadamente 150 metros de fiação de cobre, cabos cortados e diversas ferramentas. Os homens confessaram que furtaram os fios de uma empresa localizada no Parque Industrial Norte.

continua após publicidade

Os homens de 35 e 22 anos chegaram recentemente em Apucarana, eram de Curitiba. Todos os suspeitos foram levados para a 17ª Subdivisão Policial e o carro apreendido. Agora a Polícia Civil deve apurar se eles estão envolvidos em outros furtos de fios de cobre que aconteceram na cidade.

 O carro que os suspeitos estavam foi apreendido
Foto por PMPR
O carro que os suspeitos estavam foi apreendido




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Envolvidos em furto de fios de cobre são presos em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!