Apucarana

Entregador tem fratura na perna em acidente no centro de Apucarana

Motocicleta foi atingida por um veiculo num cruzamento, na área central da cidade. O entregador fraturou a perna e foi levado ao Providência

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Um motociclista de 35 anos, que trabalha com entregas em Apucarana, sofreu um acidente no final da manhã desta sexta-feira (29), no centro de Apucarana. Ele teria sido atingido por um carro no cruzamento das ruas Munhoz da Rocha, esquina com Galdino Gluck Júnior.

continua após publicidade

A equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou o atendimento ao motociclista, que sofreu uma fratura exposta na perna. O homem, de 35 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Providência.

continua após publicidade

Outros dois acidentes registrados no Vale do Ivaí provocaram duas mortes. O primeiro foi um capotamento, próximo de Borrazópolis, uma enfermeira do Samu de Faxinal morreu. 

O outro, foi em Mauá da Serra. O dono de um bar morreu após capotar o carro. Nos dois casos fatais, a rodovia estava molhada e as duas pessoas que morreram foram ejetadas dos veículos. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News