Entregador quebra a perna após acidente em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

OMISSÃO DE SOCORRO

Entregador quebra a perna após acidente em Apucarana

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um entregador de lanches fraturou a perna após um acidente na noite de sábado (23) em Apucarana. O motorista do carro envolvido na colisão foi preso por omissão de socorro e embriaguez ao volante. A batida aconteceu por volta das 20h59 na Vila Nova. 

Segundo a Polícia Militar (PM), no local foi feito contato com algumas testemunhas que relataram que o motociclista que trabalha com entregas, transitava pela Rua Padre Severino Cerutti sentido bairro, quando colidiu frontalmente contra um veículo a Ford / Ecosport que transitava pela avenida Minas Gerais sentido centro e tentou virar na Rua Silva Jardim. O que seria irregular. As causas serão apuradas. 

Conforme a PM, o trabalhador sofreu uma queda e fraturou a perna esquerda, foi socorrido pelo Siate dos Bombeiros e levado para o Hospital da Providência.

Ainda de acordo com as testemunhas, o motorista do carro chegou a parar,  mas fugiu logo na sequência, porém a placa no veículo ficou no local e a PM foi até a casa do suspeito. 

Na residência o condutor de 49 anos disse que deixou o local pois ficou com receio de ser agredido. O veículo Ecosport foi conduzido ao pátio do 10° BPM pois se encontrava com débitos pendentes. O condutor foi submetido ao teste etilométrico que aferiu a quantia de 0,40mg/l, sendo então dado voz de prisão e encaminhado até a delegacia de Polícia civil.


Deixe seu comentário sobre: "Entregador quebra a perna após acidente em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.