MAIS LIDAS
VER TODOS

FRATURA

Entregador que sofreu acidente em Apucarana fala da recuperação; assista

Danilo José Martins Lopes de 32 anos se recupera na casa dele após um acidente que aconteceu em Apucarana. Ele conduzia uma moto, entregava lanches quando se envolveu em uma colisão. Ele sofreu uma fraturou exposta na região da canela, trincou o tornozelo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.08.2020, 20:40:14 Editado em 28.08.2020, 20:39:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Danilo José Martins Lopes de 32 anos se recupera na casa dele após um acidente que aconteceu em Apucarana. Ele conduzia uma moto, entregava lanches quando se envolveu em uma colisão. Ele sofreu uma fraturou exposta na região da canela, trincou o tornozelo e precisou passar por uma cirurgia.

continua após publicidade

O acidente aconteceu na noite do dia 23, em um sábado, na região da Vila Nova. Um carro atingiu o motociclista. O motorista do veículo que estava embriagado, fugiu do local, mas depois foi preso pela Polícia Militar (PM). Ele pagou uma fiança e foi liberado. Danilo vai procurar por justiça.

"Nunca sofri um acidente, não consigo ficar parado, minha recuperação ainda vai demorar uns dois meses. Quase uma semana após o acidente, o motorista do carro não me procurou, eu até esperei uns dias, mas ele não veio atrás, então procurei a justiça, para que ele pague pelo o que ele fez comigo, paguei com todos os custos do Hospital, sofri danos materiais, por conta do meu outro emprego, não posso trabalhar," detalha.

continua após publicidade

Danilo entrou nas entregas para ajudar um amigo e ressalta a importância do respeito no trânsito. "Alguns motoristas não respeitam, não dão seta, a vida de entregador não é fácil. Eu comecei na entrega faz pouco tempo, apenas quatro meses, para ajudar um amigo que abriu um lanche," explica.

Ele também é ciclista, há seis anos pedala pelas ruas da cidade e não vê a hora de ter a rotina de volta. "Quero voltar para a minha rotina, trabalhar, pedalar, curtir a minha família, que é o que eu mais gosto de fazer," finaliza.

Confira a reportagem completa:

continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Entregador que sofreu acidente em Apucarana fala da recuperação; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!