MAIS LIDAS
VER TODOS

NA MADRUGADA

Entregador que morreu após atingir poste em Apucarana é identificado

Nas redes sociais, muitos amigos lamentam a morte precoce do jovem trabalhador

Da Redação

·
O acidente aconteceu no começo da madrugada deste domingo (29)
Icone Camera Foto por Redes Sociais
O acidente aconteceu no começo da madrugada deste domingo (29)
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.01.2023, 07:30:38 Editado em 30.01.2023, 13:20:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um motociclista morreu após bater contra um poste em Apucarana. O jovem, de 27 anos, era entregador de pizza. O acidente aconteceu no começo da madrugada deste domingo (29), na Rua Osório Ribas de Paula, no centro da cidade.

continua após publicidade

Conforme a Polícia Militar (PM), o trabalhador chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, apesar de todo esforço dos socorristas, que tentaram reanimar o rapaz por diversas vezes, ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu dentro da ambulância.

A Polícia Civil confirmou a identificação do jovem, trata-se de Jeferson Luiz de Lima. Nas redes sociais, muitos amigos lamentam a morte precoce do trabalhador. O velório do entregador acontece na Capela Central e o sepultamento deve ocorrer às 11h desta segunda-feira (30), no Cemitério Portal do Céu.

continua após publicidade

"Não acredito na notícia que recebi irmão você um mano nota 10 que nunca teve problemas com ninguém nos deixou irmão Deus tem um lugar top reservado pra você meu aliado Vamos sentir muita falta sua mano não dá pra acreditar irmão", publicou um amigo.

"Caramba em irmão, sem palavras pra descrever o quanto o mundo perdeu sem vc aqui, um pia q a humildade superava qualquer coisa, sempre d bem com todo mundo, só tenho a agradecer por ter a honra de ter te conhecido", escreveu outro amigo.

A polícia busca por imagens de segurança e por testemunhas do acidente. O jovem tinha deixado o trabalho por volta das 23h30.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Entregador que morreu após atingir poste em Apucarana é identificado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!