Apucarana

Entregador de gás sofre queda de moto em Apucarana

O acidente aconteceu por volta das 10h30 desta quarta-feira (1)

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Entregador de gás sofre queda de moto em Apucarana
fonte: TNOnline

Um entregador de gás, de 59 anos, sofreu uma queda da moto que conduzia na entrada do Núcleo Adriano Correia, em Apucarana. O acidente aconteceu por volta das 10h30 desta quarta-feira (1). O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência, SIATE, do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência. 

continua após publicidade

Conforme os socorristas, o trabalhador sofreu algumas escoriações e contusão na perna. O entregador foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O homem chegava no bairro para realizar uma entrega de gás, porém, o acidente aconteceu.

A pista está molhada e bastante escorregadia.  

continua após publicidade

Outro acidente: Caminhoneiro atinge barranco na PR-170 em Apucarana

Um caminhoneiro perdeu o controle da direção e atingiu um barranco. O acidente aconteceu na PR-170 em Apucarana, por volta das 18h40 desta terça-feira (31). A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu a ocorrência. 

O motorista contou para a PRE que estava quase no entroncamento das BRs-376  e 369 quando foi fechado por um caminhão articulado baú que tentava realizar uma ultrapassagem, ele então perdeu o controle da direção e atingiu um barranco. 

Chovia no momento do acidente. O motorista do Ford Cargo de Jaguapitã não ficou ferido. O condutor do outro caminhão que provocou o acidente não parou e seguiu viagem

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News