Foi identificado o entregador assassinado na madrugada desta segunda-feira (18), na Rua Periquito, no bairro Recanto das Araras, na região do Núcleo Habitacional Michel Soni, em Apucarana. Trata-se de Rafael Machado Bressan, de 41 anos.
- LEIA MAIS: Entregador é morto a tiros e mulher fica ferida em Apucarana
Além de Rafael, uma mulher ficou ferida no tiroteio. Conforme o relatório da Polícia Militar (PM), a equipe encontrou o homem caído ao lado de uma motocicleta. O Samu constatou o óbito no local. Mais adiante, uma mulher foi encontrada ferida com disparos na perna direita e um ferimento superficial na coxa esquerda. Ela foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital da Providência.
O filho da mulher ferida relatou que ouviu disparos na rua e, em seguida, um homem entrou em sua casa e efetuou novos tiros. Ele saiu para a rua ao ouvir os gritos de sua mãe, mas retornou para socorrê-la. Também afirmou que entrou em luta corporal com o atirador, que foi detido pela PM. O suspeito foi levado sob escolta policial para atendimento médico.
Buscas foram realizadas na área pela equipe do Canil, com apoio do cão Hella, mas a arma usada no crime não foi localizada. A Polícia Científica esteve no local para realizar os trabalhos periciais, e o corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.
As informações do que teria motivado o crime ainda não foram divulgadas. A polícia civil investiga o caso.
Deixe seu comentário sobre: "Entregador de aplicativo morto em Apucarana é identificado"