MAIS LIDAS
VER TODOS

Mobilidade Urbana

Entorno do campo da Vila Reis vai ganhar calçamento

A Prefeitura de Apucarana iniciou nesta semana o calçamento de todo o entorno do campo de futebol da Vila Reis. Deverão ser colocados mais de mil metros quadrados de concreto alisado nesta área. Além de garantir maior segurança ao pedestre, o calçamento t

Da Redação

·
Entorno do campo da Vila Reis vai ganhar calçamento
Icone Camera Foto por PMA
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.07.2020, 10:44:39 Editado em 30.07.2020, 10:44:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana iniciou nesta semana o calçamento de todo o entorno do campo de futebol da Vila Reis. Deverão ser colocados mais de mil metros quadrados de concreto alisado nesta área. Além de garantir maior segurança ao pedestre, o calçamento também poderá ser utilizado pelos moradores para caminhadas.

continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac informa que a equipe foi deslocada para a Vila Reis, após a conclusão de calçadas na Rua Aldo Marcachini, no Parque Bela Vista, e na Avenida Pinho Araucária, no Jardim Cidade Alta. “Temos feito calçadas por toda a cidade. No entorno do campo da Vila Reis, há um fluxo grande de pessoas que acessam as escolas e o próprio campo de futebol”, frisa Junior da Femac.

O prefeito lembra que o calçamento atende reivindicação da comunidade e foi encaminhada através do vereador Marcos da Vila Reis. “A equipe iniciou os trabalhos nesta semana, que deverão ser concluídos dentro de 15 dias. Calçada significa dignidade e maior segurança para o pedestre”, reitera Junior da Femac.

continua após publicidade

Helligtonn Gomes Martins (Tom), superintendente municipal de Serviços Públicos, afirma que no ano passado a Prefeitura já havia feito o calçamento em cerca de 100 metros de extensão. “Neste trecho fizemos uma calçada um pouco mais larga, onde instalamos uma Academia ao Ar Livre”, observa.

Agora, todo o entorno da área onde está localizado o campo de futebol ganhará calçamento. “Não fizemos antes pois neste local não existia o meio-fio e que foi implantado recentemente. Vamos fazer o complemento agora, levando calçadas com largura de 1,70 metro em todo o entorno do campo”, finaliza o superintendente municipal de Serviços Públicos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Entorno do campo da Vila Reis vai ganhar calçamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!