Apucarana

Entidades organizam ato contra Bolsonaro neste sábado

Os organizadores recomendam o uso da máscara, álcool gel e distanciamento.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Entidades organizam ato contra Bolsonaro neste sábado
Entidades organizam ato contra Bolsonaro neste sábado

Apucarana vai aderir ao protesto contra o presidente Bolsonaro nas manifestações marcadas para ocorrer neste sábado (19), em todo o Brasil.

continua após publicidade

Em Apucarana, será realizada uma carreata com concentração ao redor da rodoviária as 9h e saída prevista as 10 horas. Os caros devem seguir pela Avenida Curitiba com parada final em frente ao Paço Municipal. Durante a manifestação será feito um ato com fala do movimento de mulheres negras e LGBT. Representantes da APP sindicato também farão um ato em nome das mortes dos servidores públicos e das vítimas do COVID-19.

“O ato chamado J19 ocorre em todo o Brasil, em defesa de um plano amplo de vacinação, em memória dos mais de 480 mil mortos pela COVID-19 vítimas da negligência do Estado e da importância do auxílio emergencial no período de pandemia”, disse o professor Marcelo Nunes de Lima, um dos participantes do ato em Apucarana, representante do PSOL.

continua após publicidade

A organização da carreata informou que o ato #forabolsonaro foi encaminhado para Polícia Militar (PM) e para prefeitura de Apucarana, como comunicado de manifestação.

Encabeçam o ato em Apucarana a APP Sindicato, Coletivo Unificar, PT, PSOL, PDT, PC do B, Parada GBTI+ Apucarana, Fórum Popular de Saúde Mental de Apucarana (FPSMA), Marcha Mundial das Mulheres (MMM), Kizomba, União Brasileira de Mulheres (UBM), Movimento de Mulheres e Homens Negros, SEESSA-Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Apucarana e Região, Frente Brasil Popular e Frente Brasil Sem Medo.

Os organizadores recomendam o uso da máscara, álcool gel e distanciamento.