Apucarana

Engenheiro agrônomo morre em grave acidente em Apucarana

Motorista foi identificado como Jean Roger Miquelão Martins, de 29 anos

Da Redação ·

Um apucaranense, de 29 anos, morreu em um grave acidente registrado na noite deste domingo (24), no km 209, na BR-369, em Apucarana. A ocorrência foi registrada pela PRF por volta das 22h45, nas proximidades do 10º Batalhão da Polícia Militar. O motorista foi identificado como o engenheiro agrônomo Jean Roger Miquelão Martins, de 29 anos, que dirigia uma Chevrolet Montana. 

continua após publicidade

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro conduzido pelo engenheiro, seguia pela BR-369, sentido decrescente, próximo ao viaduto com a BR-376, quando perdeu o controle da direção e saiu do leito carroçável, colidiu em um barranco e caiu na BR-376.

Ainda segundo a PRF, a vítima morreu no local. As equipes da Polícia Civil, do Instituto Médico-legal (UML), da perícia, todos de Apucarana, além de profissionais da Concessionária Rodonorte, estiveram no local. De acordo com amigos próximos de Jean, ele comemorou no ano passado a formatura no curso de Engenharia Agronômica e aproveitava o começo da carreira. 

continua após publicidade

De acordo com a Autarquia Municipal de Serviços Funerários (Aserfa), o velório ocorre das 16 às 18 horas, e o sepultamento, às 18 horas, no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana.