Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Enfermeira aciona PM após homem tentar entrar no setor da covid

    Enfermeira aciona PM após homem tentar entrar no setor da covid
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.02.2021, 08:00:13 Editado em 25.02.2021, 08:44:36
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A equipe da Polícia Militar de Apucarana foi acionada nesta quarta-feira (24) para verificar um desentendimento na recepção do Hospital da Providência. 

    No local, a solicitante, uma enfermeira do setor da Covid-19, contou que um homem, que se identificou como motorista de ambulância do setor da saúde de Apucarana, exigiu entrar no setor da doença para visitar uma sobrinha. Porém, a enfermeira explicou ao senhor que não seria possível devido à contaminação do local onde a doença é tratada.

    O homem, de acordo com a solicitante, se exaltou e se aproximou da enfermeira dizendo que iria entrar. No entanto, ela pediu à um colega de trabalho que acionasse o 190 e o homem se retirou do local. Durante a confecção do BOU, o causador da confusão voltou e pediu novamente para entrar no setor, mas foi barrado novamente. 

    A enfermeira, conforme a PM, não representou contra o motorista. Ambas as partes foram orientadas pela equipe policial. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Enfermeira aciona PM após homem tentar entrar no setor da covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.