MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Empresários de eventos realizam manifestação na praça

 Empresários do setor de eventos como roadies, técnicos de áudio, de iluminação, músicos, motoristas, buffet, decoração, seguranças, dançarinos, entre tantos outros, realizam uma manifestação neste final de semana na Praça Rui  Barbosa, em frente à Catedr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.04.2021, 10:21:38 Editado em 03.04.2021, 10:22:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Empresários do setor de eventos como roadies, técnicos de áudio, de iluminação, músicos, motoristas, buffet, decoração, seguranças, dançarinos, entre tantos outros, realizam uma manifestação neste final de semana na Praça Rui Barbosa, em frente à Catedral Nossa Senhora de Lourdes em Apucarana.

continua após publicidade

Em forma de protesto, o grupo montou uma estrutura na praça, que chamou a atenção de quem passou pelo centro.

O grupo pede acolhimento, ajuda financeira, além de apoio para criar um sindicato para o setor de eventos. “Nosso setor é o mais atingido nessa pandemia mais de 1 ano sem trabalhar e zero previsão de volta", explica Júlio Mariano, um dos organizadores da manifestação.

continua após publicidade

Júlio contou que a estrutura foi montada na quinta-feira (01), e fica até domingo (04), “Nossa manifestação é pacífica montamos uma estrutura onde vamos iluminar a igreja, e se o padre permitir gostaríamos de transmitir através de um telão de Led a missa até domingo, para quem quiser parar ali fora e assistir à celebração” disse.

O isolamento social é uma das medidas preventivas para conter a aglomeração de pessoas e, assim, evitar a proliferação do novo coronavírus. Com isso, o segmento de eventos do país sofreu drasticamente

Segundo Júlio, eles estão à disposição para trabalhar, que evento não é só festa e pedem apoio. "Nossa classe está sofrendo a tempos e todos parados sem recurso nenhum a mais de 1 ano, queremos nossos direitos de trabalho ou uma solução, o trabalho essencial é aquele leva o pão para sua mesa. Olhem por nós”, finaliza.

continua após publicidade

A prefeitura de Apucarana anunciou que vai destinar R$ 1 milhão para o setor de eventos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Empresários de eventos realizam manifestação na praça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!