MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Empresário vítima da covid-19 será sepultado neste domingo

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana, Aserfa, informou que o empresário Luiz Derli Prates Barbosa, de 65 anos, diretor presidente do grupo Caseirinho Alimentos de Apucarana  que faleceu na manha deste sábado (06),não terá velório. O sepultam

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2021, 14:42:47 Editado em 06.03.2021, 14:53:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana, Aserfa, informou que o empresário Luiz Derli Prates Barbosa, de 65 anos, diretor presidente do grupo Caseirinho Alimentos de Apucarana que faleceu na manha deste sábado (06),não terá velório. O sepultamento será neste domingo (07) às 11h no Cemitério Portal do Céu.

continua após publicidade

Conforme informações publicadas nas redes sociais por amigos e familiares, ele foi mais uma vítima da pandemia do novo coronavírus.

Luiz do Caseirinho, como era conhecido, foi por muitos anos diretor da ACIA e contribuiu ativamente pelo desenvolvimento da entidade. Luiz deixa esposa, filhos, netos e um vasto círculo de amizades.

continua após publicidade

O Prefeito Junior da Femac lamenta perda do empresário "Luiz do Pão Caseirinho"

O prefeito Junior da Femac manifestou na manhã deste sábado seu profundo pesar pelo falecimento do empresário apucaranense Luiz Derli Prates Barbosa, aos 65 anos de vida. "O nosso Luiz do Pão Caseirinho, empreendedor querido e muito respeitado pela sua trajetória profissional brilhante em Apucarana também foi mais uma vítima da pandemia do coronavírus.

"Em nome de todos apucaranenses manifesto nossos sinceros sentimentos à família, parentes, amigos e funcionários do empresário Luiz Barbosa, do Pão Caseirinho. Infelizmente, perdemos um grande apucaranense, que se tornou exemplo para todos com o seu esforço e projeção pelo trabalho", comentou Junior da Femac, reiterando seus pêsames à familiares e amigos do empresário.

continua após publicidade

Luiz Barbosa, diretor-presidente do grupo Caseirinho Alimentos de Apucarana, foi diretor da Associação Comercial, Industrial e de serviços de Apucarana (ACIA) e contribuiu no desenvolvimento da instituição. E, como empresário, iniciou sua trajetória com o "Caseirinho" no ano de 1993, vendendo quatro pães, que sua esposa Elaine fez no forno de casa, para ajudar nas despesas. O negócio cresceu e, hoje, o grupo Caseirinho gera muitos empregos diretos e indiretos.

Luiz deixa a esposa Elaine Kaitter da Fonseca Barbosa, e os filhos Luiz Henrique e karoline, netos e um vasto circulo de amizades. A causa da morte não ainda não foi informada, ele estava internado e morreu na madrugada deste sábado (6). O sepultamento - sem velório - está marcado para este domingo, dia 7 de março, às 11 horas, no Cemitério Portal do Céu.

HISTÓRIA - O surgimento da Caseirinho Alimentos não é apenas a história de uma empresa que nasceu, cresceu e prosperou. É muito mais que isso. É a história do sonho da família Barbosa. O Pão Caseirinho nasceu da necessidade de duas pessoas simples, de prover sustento para si e para sua família. E isso aconteceu em Apucarana, com o Luiz Barbosa, um técnico agrícola gaúcho, que acumulou algumas decepções profissionais e decidiu lutar por empreendimento próprio. "Que Deus o acolha o Luiz do Caseirinho e ampare sua família e amigos", conclui o prefeito Junior da Femac.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Empresário vítima da covid-19 será sepultado neste domingo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!