Um empresário de 45 anos foi baleado na tarde desta segunda-feira (11), dentro de seu estabelecimento na Rua Geremias Lunardeli esquina com a Avenida Irati, na região da Barra Funda, em Apucarana (PR). Ao menos quatro tiros acertaram a vítima que foi socorrida por testemunhas e encaminhada ao Hospital da Providência para receber atendimento médico. O estado de saúde é considerado gravíssimo.
- LEIA MAIS: Mulher de 61 anos fica ferida após acidente envolvendo motos
Conforme o relato de testemunhas, os tiros foram disparados por um homem que usava capacete e atirou ao menos seis vezes dentro do estabelecimento. Após o atentado, o suspeito fugiu na garupa de uma moto com a ajuda de um comparsa, pela Rua Tamandaré. As testemunhas informaram que a dupla estava em uma moto Titan de cor azul, um deles usava capacete branco e o outro azul.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e segue em busca dos autores da tentativa de homicídio. Uma equipe foi até o Hospital da Providência tentar coletar mais informações. "Pelas informações que colhemos no hospital três tiros acertaram o tórax, até então perfurou dois pulmões. Foi atingido também na região genital e mais dois disparos de raspão na perna. Foi socorrido por amigos e pela Patrulha Escolar que passava pelo local prestou atendimento e acompanhou eles até o Hospital da Providência. Não foi possível colher alguma informação com ele porque não conseguia conversar", informou o cabo Júlio Cesar, da PM.
Ainda segundo o policial, o quadro de saúde do empresário é considerado gravíssimo e ele foi encaminhado diretamente para cirurgia. A reportagem tenta contato com o hospital para confirmar quantos tiros atingiram a vítima.
A situação está em andamento, em breve mais detalhes.
Deixe seu comentário sobre: "Empresário é baleado próximo ao Lagoão em Apucarana"