Empresário de Apucarana é multado após flagrante de corte ilegal de madeira - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Empresário de Apucarana é multado após flagrante de corte ilegal de madeira

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um empresário de Apucarana recebeu uma  multa no valor de R$1500 após flagrante de corte e  comercio de lenha de espécie nativa sem a devida autorização nesta quarta-feira (1º).

    Conforme a Polícia Militar Ambiental, a equipe de serviço deslocou ao local  e encontrou uma  certa quantidade de lenha de gurucaia cortada. Em contato com o morador da propriedade, o mesmo informou que a madeira seria comercializada em uma pizzaria na cidade.

    A PM Ambiental localizou o empresário que determinou o corte.  Foi lavrado um auto de infração ambiental nº 138472 totalizando 5m cúbicos de lenha. Foi lavrado o termo de apreensão e depósito nº 114662 deixando a lenha apreendida no referido sítio. Também foi lavrado o termo circunstanciado de infração penal ao autuado e a multa aplicada. 

    Foto: Reprodução
     
    Foto por
    Foto por
    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Empresário de Apucarana é multado após flagrante de corte ilegal de madeira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.