MAIS LIDAS
VER TODOS

DESFILE DOS PILOTOS

Empresário de Apucarana dirige carro para Hamilton em Interlagos; veja

"Foi muito emocionante", diz apucaranense, que entregou bandeira do Brasil para o heptacampeão inglês

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.11.2023, 14:19:57 Editado em 06.11.2023, 19:40:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um empresário de Apucarana (PR) viveu um momento inesquecível neste domingo (5) no desfile de pilotos no GP de São Paulo em Interlagos. José Luiz Mareze Júnior, dono de uma loja de carros antigos na cidade, dirigiu para o heptacampeão Lewis Hamilton. Veja vídeo abaixo

continua após publicidade

Cada piloto desfilou em um carro antigo. Hamilton estava em um Mercedes A 190 SL, de 1961, dirigido pelo apucaranense. O inglês, muito querido pelos brasileiros, foi ovacionado ao erguer uma bandeira do Brasil. Detalhe: foi Mareze Junior que deu a bandeira para o piloto, o que garantiu a festa da torcida presente no GP de Interlagos.

O apucaranense conta que foi convidado a dirigir por um amigo de São Paulo, que é dono do modelo antigo da Mercedes, avaliado em R$ 2 milhões. “Foi uma emoção incrível. Não sabia se chorava ou ria de felicidade”, contou ao TNOnline o apucaranense.

continua após publicidade

O dono do carro é um colecionador de São Paulo, cliente da loja de Apucarana. O empresário ajudou a intermediar a compra do Mercedes 1961. “É um carro raro e esse cliente de São Paulo já negociou vários outros veículos comigo. Surgiu uma amizade, o que me garantiu essa oportunidade de dirigir para Hamilton”, conta.

 Desfile dos pilotos em Interlagos
Foto por Arquivo pessoal
Desfile dos pilotos em Interlagos

O apucaranense esteve no GP de Interlagos no ano passado, mas é a primeira vez que teve a oportunidade de participar do desfile dirigindo um carro. Na primeira chance, foi "motorista particular" do multicampeão Hamilton.

continua após publicidade

“Meu ídolo sempre foi o Ayrton Senna e também tenho um carinho grande pelo Rubinho Barrichello. Deixei de acompanhar a Fórmula 1, mas voltei agora justamente pelo Hamilton, que é uma pessoa que ama o Brasil e tem um carinho muito grande pelos brasileiros”, explica o apucaranense.

Empresário de Apucarana dirige carro para Hamilton em Interlagos; veja
Foto por Arquivo pessoal

Ele conta que trocou algumas palavras com o ídolo quando passou para as mãos dele a bandeira do Brasil. Ele destaca a gentileza do piloto inglês, que devolveu a bandeira autografada, assim como um boné. “Foi emocionante. De Apucarana para o mundo”, brinca o empresário.

continua após publicidade

A prova começou às 14 horas em Interlagos.

tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Empresário de Apucarana dirige carro para Hamilton em Interlagos; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!