MAIS LIDAS
VER TODOS

EXECUÇÃO

Empresário baleado morre no hospital em Apucarana; veja identificação

Vítima foi atingida por diversos tiros após homem invadir revenda de veículos na tarde desta segunda-feira (11)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.12.2023, 17:31:49 Editado em 11.12.2023, 21:41:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Morreu no hospital o empresário de 45 anos baleado com vários tiros dentro do próprio estabelecimento, na tarde desta segunda-feira (11), em Apucarana, no norte do Paraná. Flavio Viana Alves estava em sua revenda de veículos, localizada na Rua Geremias Lunardeli, esquina com a Avenida Irati, próximo ao Ginásio do Lagoão, quando foi atingido por diversos tiros. A morte foi confirmada pelo setor de homicídios da 17ª Subdivisão Policial (SDP), que investiga o crime.

continua após publicidade

Conforme o relato de testemunhas, os tiros foram disparados por um homem que usava capacete e atirou ao menos seis vezes dentro do estabelecimento. Após o atentado, o suspeito fugiu na garupa de uma moto, com a ajuda de um comparsa, pela Rua Tamandaré. As testemunhas informaram que a dupla estava em uma moto Titan de cor azul, um deles usava capacete branco e o outro azul.

- LEIA MAIS: Mulher de 61 anos fica ferida após acidente envolvendo motos

continua após publicidade

Alves foi socorrido por amigos que presenciaram o ataque, com apoio de policiais militares da Patrulha Escolar que passavam pelo local, e levado ao Hospital da Providência. "Pelas informações que colhemos no hospital três tiros acertaram o tórax, perfurando os pulmões. Foi atingido também na região genital e mais dois disparos de raspão na perna. Não foi possível colher alguma informação com ele porque não conseguia conversar", informou o cabo Júlio Cesar, da PM.

 Polícia Científica está em revenda de veículos
Foto por TNOnline
Polícia Científica está em revenda de veículos

- LEIA MAIS: Número de homicídios cresce 36% em Apucarana e cai 75% em Arapongas

Devido à gravidade, o empresário foi encaminhado diretamente para cirurgia, entretanto não resistiu e morreu no hospital. A PM e a Polícia Civil buscam imagens de câmeras de segurança e informações de testemunhas para identificar os autores do homicídio. Com mais esse assassinato, Apucarana soma 27 homicídios registrados neste ano.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Empresário baleado morre no hospital em Apucarana; veja identificação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!