MAIS LIDAS
VER TODOS

ELEIÇÕES 2022

Empresário avalia com lideranças sua pré-candidatura

Luís Bertoli deixa claro também que não pretende ser candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do Paraná por vaidade pessoal

Da Redação

·
Empresário avalia com lideranças sua pré-candidatura
Icone Camera Foto por Arquivo TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2022, 13:14:47 Editado em 28.04.2022, 13:14:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O empresário apucaranense Manoel Luís Bertoli, pré-candidato a deputado estadual pelo MDB, vem discutindo com lideranças políticas, empresariais e comunitárias da cidade e da região a possibilidade de seu nome vir a ser oficializado como um dos concorrentes nas eleições de outubro deste ano. Do mesmo modo, vem discutindo e analisando assuntos gerais do pleito que vai eleger o novo presidente da República, novo governador, senador e demais representantes na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa do Paraná.

continua após publicidade

Luís Bertoli faz parte do grupo político do prefeito Junior da Femac (PSD) e do ex-prefeito e ex-secretário estadual da Saúde, Beto Preto (PSD), que possivelmente deverá concorrer a uma vaga na Câmara Federal.

O empresário frisa que se coloca à disposição do grupo, porém deixa claro que só sai candidato a deputado estadual se seu nome for escolhido através de consenso. “Eu não quero rachar o grupo e nem pretendo ser candidato a deputado estadual de um grupo rachado”, afirma Bertoli, assinalando que grupo político dividido não elege ninguém da cidade, como já tem ocorrido em eleições passadas.

continua após publicidade

Luís Bertoli deixa claro também que não pretende ser candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do Paraná por vaidade pessoal. “O que eu quero é trabalhar por Apucarana e por todo o Vale do Ivaí, quero retribuir tudo aquilo que Apucarana, a região e o Paraná já me proporcionaram de bom”, afirma o empresário, que tem unidades de sua empresa de transporte rodoviário espalhadas em 11 municípios do Paraná e também em outros estados.

Nas últimas semanas, Bertoli esteve discutindo os rumos das eleições deste ano e sua pré-candidatura com vários prefeitos do Vale do Ivaí e também com alguns dirigentes de segmentos organizados de Apucarana. Nos próximos dias, ele pretende se reunir com representantes da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), do Lions Clube e da Maçonaria.

Bertoli acrescenta que está na hora de Apucarana ter um deputado estadual nato ou seja, nascido em Apucarana e que vive a realidade do município. Neste aspecto, ele observa que nasceu em Apucarana, mais precisamente na Água do Rio do Cerne, e é oriundo de uma família tradicionalmente política. Seu pai Volveno Bertoli foi vereador, seus tios João Bertoli e Valdivino Bertoli foram vereadores, assim como seu irmão Mauro Bertoli é vereador por vários mandatos.

continua após publicidade

Em Apucarana, Luís Bertoli é conhecido pela sua dedicação às causas sociais, sempre colaborando com as entidades beneficentes e religiosas, sem fazer publicidade alguma de suas ações sociais.

Por, Edison Costa

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Empresário avalia com lideranças sua pré-candidatura"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!