Embriagada, mulher discute com irmão e chama a polícia - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Embriagada, mulher discute com irmão e chama a polícia

    Embriagada, mulher discute com irmão e chama a polícia
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.01.2021, 07:45:30 Editado em 19.01.2021, 07:46:02
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi solicitada para atender a uma denúncia de violência doméstica, no Conjunto Residencial Marcos Freire nesta segunda-feira (18), por volta do meio-dia. No local, uma mulher teria sido vítima de agressões pelo pai e o irmão. No entanto, os policiais encontraram a suposta vítima 'visivelmente embriagada', segurando uma garrafa de cachaça e com dificuldades de se expressar pela fala.

    Ainda assim a equipe conseguiu entender que ela disse ter discutido com o irmão, que saiu da casa depois da briga. Os policiais relatam que a mulher não possuía nenhuma lesão aparente e fizeram as devidas orientações quanto a denúncia.

    Da redação

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Embriagada, mulher discute com irmão e chama a polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.