Apucarana

Em ponto de drogas, homem é preso por dever pensão

Homem de 36 anos, que tinha mandado de prisão expedido pela Vara da Família, de Apucarana, estava num conhecido ponto de drogas, na Vila Regina

Da Redação ·
imagem ilustrativa
fonte: Arquivo TNonline
imagem ilustrativa

Uma equipe de Rotam, do 10º. Batalhão da Polícia Militar de Apucarana fez a prisão de um homem que tinha um mandado em aberto contra ele pela Vara da Família e Sucessões. A prisão ocorreu durante um patrulhamento de rotina, em um local já conhecido da polícia por sucessivas prisões envolvendo drogas.

continua após publicidade

A abordagem policial foi realizada no final da noite desta quinta-feira (12), na rua Regina Alves Pereira, na Vila Regina, em Apucarana. Por volta das 23h30, a equipe policial passava pelo local e visualizou um grupo de pessoas no local, já conhecido por conta de prisões realizadas anteriormente.

A Rotam submeteu o grupo a buscas pessoais, sem no entanto, localizar qualquer ilícito. No entanto, ao checar informações no sistema sobre os homens abordados, a polícia verificou que havia um mandado de prisão em aberto contra um dos homens, de 36 anos. Ele tinha mandado de prisão expedido pela Vara da Família e Sucessões, de Apucarana. O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública.