Eleitos serão diplomados online devido a pandemia - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Eleitos serão diplomados online devido a pandemia

    Eleitos serão diplomados online devido a pandemia
    Foto por TNOnline
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.12.2020, 14:43:42 Editado em 09.12.2020, 16:43:13
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR), emitiu decreto para a diplomação dos eleitos, prefeitos e vice, vereadores e os respectivos suplentes nas últimas eleições. A novidade desta vez, está na preocupação com a pandemia de coronavírus. Assim sendo, os diplomas dos eleitos estarão disponíveis online e poderão ser retirados no Cartório Eleitoral da 28ª Zona que atende Apucarana - como sede da comarca, Cambira e Novo Itacolomi.

    Se o evento fosse realizado presencial, só de eleitos seriam quase cem pessoas no mesmo recinto. Essa conta, motivou a alternativa do TRE-PR.

    Os onze eleitos para a Câmara de Apucarana, os nove de Cambira e Novo Itacolomi, com seus suplentes além dos eleitos para as prefeituras, têm até 15 de dezembro para regularizarem suas situações de prestação de contas. Só serão diplomados os que estiverem em dia com a Justiça Eleitoral.

    Veja a entrevista com a chefe do Cartório Eleitoral de Apucarana, Andrea Milanin:

     



    Da redação

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Eleitos serão diplomados online devido a pandemia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.