MAIS LIDAS
VER TODOS

beleza apucaranense

Eleita Miss Apucarana, moradora do Pirapó visita Junior da Femac

A atual representante da beleza apucaranense foi eleita no último dia 7 de outubro, durante concurso realizado no Cine Teatro Fênix

Da Redação

·
Miss visitou prefeito nesta sexta-feira (27)
Icone Camera Foto por Prefeitura de Apucarana
Miss visitou prefeito nesta sexta-feira (27)
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.10.2023, 20:04:23 Editado em 27.10.2023, 20:12:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Miss Apucarana 2023, Vivian Amorin Kozan, de 19 anos, realizou nesta sexta-feira (27/10), uma visita ao prefeito Júnior da Femac. Moradora do Distrito de Pirapó, a atual representante da beleza apucaranense foi eleita no último dia 7 de outubro, durante concurso realizado no Cine Teatro Fênix.

continua após publicidade

Na agenda, ocorrida no gabinete municipal, a jovem esteve acompanhada da promoter Marlene Capelanes. “A partir de agora, você representa a beleza da mulher apucaranense. Estará levando aos compromissos de reinado o nome de Apucarana, uma das melhores cidades do Paraná para viver, com premiadas políticas públicas na saúde, educação, geração de renda, entre outras áreas. Uma cidade que caminha com Fé, Esperança e Trabalho”, acentuou o prefeito Júnior da Femac, parabenizando a promoter Marlene “pelos anos de esforço e dedicação na promoção do concurso”. “Evento que sempre é realizado com brilhantismo”, disse o prefeito.

 Vivian Amorin Kozan, de 19 anos, Miss Apucarana
Foto por Reprodução
Vivian Amorin Kozan, de 19 anos, Miss Apucarana
continua após publicidade

-LEIA MAIS: Lagoão e Centro da Juventude atendem quase 3 mil com as piscinas

Durante a visita, a Miss Apucarana 2023 esteve acompanhada ainda da “Miss Teenager” Bárbara Pacheco Bobig, de 15 anos; “Miss Princesa” Kyara Paula Magalhães, de 14 anos; “Miss Popularidade” Evelyn Costa, de 24 anos; e da “Miss MS Apucarana”, Vanessa Anacleto, de 35 anos. “A categoria “MS” estreou neste ano dentro do “Miss Apucarana”, sendo criada com o intuito de valorizar a beleza daquelas que não tiveram a oportunidade de participar do concurso na juventude”, explica Marlene Capelanes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Eleita Miss Apucarana, moradora do Pirapó visita Junior da Femac"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!