MAIS LIDAS
VER TODOS

VEJA

Eleição para a nova gestão do Conseg de Apucarana é realizada

Nesta terça-feira (23/02), foi realizada eleição para a nova gestão do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança), no mandato que se inicia nesse ano.A presidência do processo eleitoral será exercida conjuntamente pelos membros natos (Polícia Militar, Pol

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2021, 20:47:02 Editado em 23.02.2021, 20:47:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta terça-feira (23/02), foi realizada eleição para a nova gestão do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança), no mandato que se inicia nesse ano.

continua após publicidade

A presidência do processo eleitoral será exercida conjuntamente pelos membros natos (Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal) do CONSEG em sistema de responsabilidade solidária.

A Comissão eleitoral é composta pelo Tenente-Coronel Roberto Francisco Cardoso, Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, Delegado Chefe da 17ª Subdivisão Policial e Alessandro Pereira Carletti, comandante da Guarda Civil Municipal.

continua após publicidade

As chapas concorrentes deveriam apresentar requerimento de inscrição de chapa e atestados de antecedentes criminais de todos os inscritos.

As eleições tiveram início às 18h e término às 20h no auditório da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) situado na Rua Renê Camargo de Azambuja, Centro.

Os candidatos possuíam alguns requisitos a serem observados, tais como residir, trabalhar, estudar ou representar organização que atue na área de Circunscrição do CONSEG do município de Apucarana, ser voluntário e ter idade mínima de 18 anos, além de conduta ilibada e idoneidade moral.

continua após publicidade

Apenas uma chapa se habilitou ao processo eleitoral a eleição se deu por aclamação.

A chapa eleita é composta pelo Presidente - Sr. Adilson Luiz Murara, Vice-presidente - Sr. Vicente Batista Junior, 1º Secretário - Sra. Ana Maria Schmidt, 2° Secretário- Sr. Cecílio Luz Junior, 1º Tesoureiro - Sr. Nelson Telles do Prado, 2° Tesoureiro - Sr. Renato Ernesto Calabrese, que integrarão a diretoria executiva.

Os três membros que irão compor o Conselho Fiscal são o Sr. Rodrigo Gearola Leme, Sr. Flávio Camiloto Gaspar e o Sr. Nilton Antônio Fornaciari Junior.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Eleição para a nova gestão do Conseg de Apucarana é realizada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!