MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Edhucca promove feijoada solidária em maio

A tradicional Feijoada Solidária da Edhucca, de Apucarana, acontece no próximo dia 23 de maio. Feita com ingredientes de qualidade e acompanhada com arroz branco, farofa, torresmo, vinagrete, couve e laranja, a iguaria é preparada por voluntários e colabo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.05.2021, 15:17:09 Editado em 12.05.2021, 15:23:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A tradicional Feijoada Solidária da Edhucca, de Apucarana, acontece no próximo dia 23 de maio. Feita com ingredientes de qualidade e acompanhada com arroz branco, farofa, torresmo, vinagrete, couve e laranja, a iguaria é preparada por voluntários e colaboradores da instituição. O cartão que dá acesso ao kit feijoada, que serve duas pessoas, sai por R$ 60 e pode ser adquirido na Edhucca ou com seus voluntários.

continua após publicidade

A renda da promoção, conforme explica a presidente da Edhucca, Janaína Dalla Costa, é revertida integralmente para a manutenção das atividades assistenciais desenvolvidas pela instituição. “Nós não paramos com as atividades neste período de pandemia, apenas adaptamos nossa abordagem e algumas atividades e, por isso, precisamos continuar arrecadando recursos”, comenta.

Janaína observa que a Edhucca presta suporte assistencial, pedagógico, psicológico e alimentar a dezenas de famílias. Por mês, a Edhucca tem atendido cerca de 90 famílias com cestas básicas e itens de higiene. Os cartões podem ser adquiridos pelos telefones (43) 3423 - 1488 ou 9 9924 - 5959.

continua após publicidade

Bazar beneficente

A Edhucca, o Lar Sagrada Família e o Gempaz promovem o tradicional bazar beneficente no dia 15 de maio, das 9 às 13 horas, na Rua José Alves de Paula Filho, nº 53B, ao lado da Bonfim Tintas, em Apucarana. Para essa edição especial, os voluntários prepararam descontos de 30% nas roupas de verão, festival de botões e uma variedade de utilidades domésticas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Edhucca promove feijoada solidária em maio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!