MAIS LIDAS
VER TODOS

ALERTA

Durante live prefeito de Apucarana confirma dois casos de Covid-19 na Caixa de São Pedro

O prefeito de Apucarana Junior da Femac durante transmissão ao vivo na noite deste sábado (13) confirmou que duas pessoas que moram na Caixa de São Pedro testaram positivo para Covid-19. Um caso também foi confirmado no Recanto do Lago. O prefeito ainda d

Da Redação

·
Durante live prefeito de Apucarana confirma dois casos de Covid-19 na Caixa de São Pedro
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.06.2020, 20:20:33 Editado em 13.06.2020, 20:20:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Apucarana Junior da Femac durante transmissão ao vivo na noite deste sábado (13) confirmou que duas pessoas que moram na Caixa de São Pedro testaram positivo para Covid-19. Um caso também foi confirmado no Recanto do Lago.

continua após publicidade

O prefeito ainda durante a live disse que Apucarana soma 85 casos. " Hoje batemos o record de casos, foram 12 confirmações. O coronavírus está atacando de forma avassaladora, está em toda cidade e vamos ainda ter nossa terceira onda, " afirma

Ainda durante a transmissão o prefeito chamou a atenção para o uso da máscara. "Tem gente que não aprendeu que tem que usar máscara. Não é para usa máscara em baixo do nariz ou só no centro," disse.

continua após publicidade

O prefeito informou que seis pessoas da mesma família também testaram positivo para a Covid-19. "É hora de fica em casa, por favor. Não é hora de fazer reunião de família. É hora de fica em casa."

Junior da Femac repassou que dois caminhoneiros de Apucarana que fizeram teste para o novo coronavírus no Tocantis testaram positivo para a doença. "Você que vem de fora, que está indo para São Paulo, qualquer coisa diferente procure o nosso pessoal do pronto atendimento da Covid-19 diferente," comenta.

Testes rápidos foram realizados também nos idosos do Lar São Vicente de Paulo. "Uma pessoa que testou positivo para Covid-19 tem ligação com o lar. Nós fizemos testes em todas as 120 pessoas que vivem lá. Todos os resultados foram negativo. Ninguém pegou," finaliza.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Durante live prefeito de Apucarana confirma dois casos de Covid-19 na Caixa de São Pedro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!