Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Durante discussão, mãe acerta facada nas costas da filha

    Foto por Imagem ilustrativa
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A polícia militar (PM) de Apucarana foi acionada na tarde deste domingo (14), até o Hospital da Providência para acompanhar uma situação de ferimento por arma branca.

    Uma jovem que não teve a idade divulgada, moradora de Marumbí, chegou ao hospital com um ferimento causado por faca nas costas. Para a equipe médica, a vítima afirmou ter esbarrado acidentalmente em uma faca que a mãe usava.

    Ao abordar a mãe da jovem, esta confessou aos policiais que teve uma discussão com a filha porque ela estaria cortando maconha na cozinha, e acabou arremessando a faca contra ela. Quando percebeu que a faca havia acertado e causado a lesão nas costas, tomou todas as providências para que a jovem recebesse atendimento médico.

    Mesmo assim, a mulher foi encaminhada até a delegacia para prestar esclarecimentos. A jovem foi atendida e passa bem.

    Foto: Imagem ilustrativa
     
    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Durante discussão, mãe acerta facada nas costas da filha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.