MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Duplas de Apucarana disputam a 3ª etapa do Torneio Bocha Paraná

Destaque na competição para os apucaranenses Luiz e Clodoaldo Gasparotti que conquistaram a medalha de bronze

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.07.2022, 13:24:22 Editado em 26.07.2022, 13:24:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quatro duplas de Apucarana disputaram neste domingo (24), no Clube Olímpico, em Maringá, a terceira etapa do Torneio Bocha Paraná, competição que teve a presença de 86 jogadores de todo o Estado, com os melhores colocados recebendo medalhas.

continua após publicidade

Destaque na competição para os apucaranenses Luiz e Clodoaldo Gasparotti que conquistaram a medalha de bronze. Os também jogadores de Apucarana, Márcio e Adriano Caldeira terminaram o torneio em sétimo lugar.

Na competição as outras duplas da “Cidade Alta”, que contam com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura, foram formadas por Alziro Sarachi e Felipe Marlon Alves e Edevaldo Gasparello e Tobias.

continua após publicidade

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura, disse que a bocha de Apucarana vem conseguindo bons resultados na temporada. “As nossas duplas disputaram mais uma etapa do Campeonato Estadual, realizaram boas partidas e trouxeram bons resultados de Maringá, com a equipe tendo o respaldo do prefeito Junior da Femac”.

A quarta etapa do Torneio Bocha Paraná está marcada para o dia 20 de agosto no município de Jesuítas (Oeste do Estado), que deverá ter mais de 50 duplas. Depois da competição em Jesuítas as outras etapas serão disputadas em Terra Boa (setembro), Apucarana (outubro), Altônia (novembro) e Santa Cruz do Monte Castelo (dezembro).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Duplas de Apucarana disputam a 3ª etapa do Torneio Bocha Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!