Dupla encomenda gás e tenta roubar veículo de entregador em Jandaia - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

EMBOSCADA

Dupla encomenda gás e tenta roubar veículo de entregador em Jandaia

Foto por
Escrito por Cindy Santos
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um entregador de gás, de 45 anos, escapou de um assalto na tarde de quinta-feira (20), em Jandaia do Sul. Ele percebeu que dois homens armaram uma emboscada e conseguiu fugir. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima recebeu a solicitação, por telefone, de uma entrega de gás no quilômetro 2 da Estrada da Pedreira. Ao chegar no endereço, com uma caminhonete Ford F1000, encontrou dois homens, um deles armado, que imediatamente anunciaram o assalto.  

O entregador saiu do veículo e correu em direção a um matagal. Ele disse que um dos assaltantes pediu para o outro atirar e na sequência ouviu dois disparos, mas nenhum o atingiu. Segundo a vítima, a caminhonete possui segredo e a dupla fugiu sem levar nada. 

No local fora encontrada uma munição de pistola calibre .380 intacta encaminhada à delegacia. A PM vasculhou a região mas até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. 



Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Dupla encomenda gás e tenta roubar veículo de entregador em Jandaia"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.