Mais lidas

    Apucarana

    TRÁFICO DE DROGAS

    Dupla é presa com cocaína e pássaros silvestres em Apucarana

    Dupla é presa com cocaína e pássaros silvestres em Apucarana
    Foto por Reprodução
    Escrito por redação
    Publicado em 08.10.2020, 08:14:12 Editado em 08.10.2020, 09:31:51
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Dois homens foram presos com 11 pinos de cocaína e dois pássaros silvestres na tarde de quarta-feira (8), em Apucarana. O flagrante aconteceu por volta das 16 horas na Rua Carlos Zanon, no Jardim Colonial. 

    Conforme informações da Polícia Militar (PM), uma equipe patrulhava a região quando se deparou com dois suspeitos. Durante revista pessoal foram apreendidos com um deles, um rádio HT na frequência da polícia e dinheiro com notas trocadas. A PM também apreendeu 11 pinos com cocaína que estavam sobre uma cadeira. 

    O canil policial foi acionado para dar apoio a ocorrência mas não encontrou mais drogas. A polícia também encontrou dois pássaros silvestres o qual os suspeitos não souberam explicar a procedência. Ambos foram presos e encaminhados à delegacia. 



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Dupla é presa com cocaína e pássaros silvestres em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.