Dupla é presa com 500g de maconha que seriam arremessados no Minipresídio - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Dupla é presa com 500g de maconha que seriam arremessados no Minipresídio

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) impediu a entrega de 543 gramas de maconha no Minipresídio de Apucarana, na madrugada desta segunda-feira (12). Dois homens foram presos. Um deles é morador de Marumbi e disse que receberia R$ 4 mil para pular o muro da cadeia e entregar a droga aos presos.

De acordo com a PM, o primeiro suspeito estava em frente ao Minipresídio quando foi abordado e revistado. Após a apreensão da droga, ele informou ter recebido uma ligação com a oferta do serviço. A droga foi adquirida com um segundo envolvido que mora no bairro Dom Pedro II.

Os policiais apreenderam o celular do suspeito e confirmaram o plano de entregar as drogas na cadeia e foram em busca do segundo, que já tem passagem por tráfico de drogas. O homem foi localizado e negou qualquer envolvimento com o plano. Na casa dele foram apreendidos mais 48 gramas de maconha.    

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Dupla é presa com 500g de maconha que seriam arremessados no Minipresídio"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.