MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Dupla contrata garotas de programa, não paga e PM é chamada

Elas relataram que os quatro haviam se encontrado em uma casa de prostituição e combinaram os valores dos serviços

Da Redação

·
Uma das envolvidas alegou ter sido vítima de homofobia, relatando que foi humilhada por um dos homens que se identificou como advogado, afirmando que a palavra de uma “travesti” não teria valor em uma ação judicial.
Icone Camera Foto por Freepik
Uma das envolvidas alegou ter sido vítima de homofobia, relatando que foi humilhada por um dos homens que se identificou como advogado, afirmando que a palavra de uma “travesti” não teria valor em uma ação judicial.
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.09.2024, 08:02:11 Editado em 05.09.2024, 14:54:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois casais foram conduzidos à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP) na manhã desta quarta-feira (4), após se envolverem em uma briga em uma estrada rural do município. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou todos com lesões aparentes, em estado de embriaguez e sem obedecer às ordens policiais.

continua após publicidade

📰 LEIA MAIS: Quadrilha presa em Apucarana fez rap para mortos na guerra do tráfico

Segundo relato do Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar encaminhado à imprensa, as mulheres, que teriam se identificado como garotas de programa, afirmaram que o motivo da briga foi um desacordo comercial. Elas relataram que os quatro haviam se encontrado em uma casa de prostituição e combinaram os valores dos serviços: R$ 150,00 com uma das mulheres e R$ 400,00 com a outra.

continua após publicidade

Na sequência, eles seguiram com um carro de aplicativo para uma estrada rural, onde, após os programas e o consumo de bebidas, os homens se negaram a pagar pelo programa, o que gerou a confusão.

Durante o atendimento, os homens ameaçaram a equipe policial e recusaram assinar os Termos Circunstanciados de Infração Penal (TCIP).

Diante da resistência dos envolvidos, foi acionado apoio policial, e todas as pessoas foram encaminhadas à delegacia para as devidas providências legais.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Dupla contrata garotas de programa, não paga e PM é chamada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!