MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA

Dupla assalta lanchonete na véspera da inauguração

Proprietários foram assaltados, à mão armada, na noite de domingo (22), quando arrumavam detalhes da futura lanchonete e padaria

Da Redação

·
imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Arquivo TNonline
imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.05.2022, 09:12:04 Editado em 23.05.2022, 09:12:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A arrumação final para abrir o futuro negócio de família, uma lanchonete e padaria, no Parque Bela Vista, em Apucarana, terminou em um grande susto, na noite deste domingo (22). O casal, que estava com a filha adolescente e uma amiga, fazendo a organização interna do empreendimento, foi vítima de roubo. Dois homens armados, um deles com uma escopeta calibre 12 em mãos, entraram no local e deram voz de assalto.

continua após publicidade

O casal, que contava com a ajuda da filha de 12 anos e de uma amiga, contou à polícia que era por volta de 20 horas, quando dois homens entraram no estabelecimento, pela porta da frente e anunciaram o assalto, fazendo todos ficarem com as mãos para cima. Os homens aparentavam ser jovens, entre 25 e 30 anos, segundo as vítimas. Eles teriam dito, durante o assalto, para ninguém reagir porque não pretendiam atirar.

continua após publicidade

Eles levaram três aparelhos celular das vítimas, cerca de R$ 300 em dinheiro, e 10 cartões de crédito. Conforme as vítimas relataram à polícia, os homens deixaram o local conduzindo uma caminhonete GM S10 preta, com detalhes em dourado. As equipes da PM, alertadas, fizeram patrulhamento pela região mas não localizaram suspeitos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Dupla assalta lanchonete na véspera da inauguração"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!