MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Dupla arromba empresa de Apucarana, mas acaba presa

PM capturou os autores, que possuem diversas passagens pela polícia

Da Redação

·
Dupla arromba empresa de Apucarana, mas acaba presa
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2021, 08:49:56 Editado em 20.10.2021, 13:32:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois homens, um de 32 anos e outro de 40 anos, foram presos pela Polícia Militar de Apucarana, na madrugada desta quarta-feira (20), após arrombarem o barracão de uma empresa localizada no Jardim Apucarana.

continua após publicidade

Conforme o boletim, os autores tentavam roubar baterias de carros e uma máquina de solda, mas foram surpreendidos pelo alarme disparado e pelo dono do local, e acabaram fugiram. Porém, o empresário seguiu os homens e avisou a PM. Momentos depois, eles foram presos pela equipe policial.

No local, a PM fez o cerco policial e os policias subiram nos telhados para encontrar os ladrões. Momentos depois, em cima de uma residência situada na Avenida Santa Catarina, os dois homens foram vistos e receberam voz de abordagem, mas não obedeceram a ordem de parada.

continua após publicidade

No entanto, momentos depois, eles foram capturados e algemados, conforme o relatório. Os autores foram identificados pela PM e possuem diversos antecedentes criminais pela prática de furto.

Além disso, um deles tem duas ordens de prisão em seu desfavor, sendo uma expedida pelo magistrado da Vara de Execuções de Londrina e outra expedida pelo magistrado da Vara de Execução, em meio fechado e semiaberto, de Apucarana. A dupla conforme o boletim, foi presa e encaminhada até a 17ª SDP.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Dupla arromba empresa de Apucarana, mas acaba presa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!