MAIS LIDAS
VER TODOS

Nesta manhã

Dupla armada é amarrada por moradores da zona rural de Apucarana

A Polícia Militar (PM) foi chamada e prendeu os suspeitos; dois revólveres foram apreendidos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.05.2023, 11:12:47 Editado em 08.05.2023, 16:40:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cansados de roubos na zona rural de Apucarana, norte do Paraná, moradores de propriedades localizadas na região do Distrito de Correia de Freitas, abordaram e amarram dois homens que estavam em uma estrada. Com os suspeitos, foram encontrados revólveres e dinheiro. Equipes da Polícia Militar (PM) foram chamadas.

continua após publicidade

Moradores contaram que os dois homens estavam em atitude suspeita, rondando porteiras de sítios e fazendas da região. Um deles chegou a ser abordado por um suspeito com uma faca, mas conseguiu escapar e avisar os vizinhos. Os moradores se uniram e conseguiram surpreender a dupla.

Os suspeitos foram amarrados até a achegada da polícia. Com eles, os moradores encontraram dois revólveres, facas, dinheiro e um capacete. A PM foi chamada e diversas equipes da Rotam e Canil foram até a estrada.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Veículo roubado em Apucarana é recuperado pelo próprio dono; entenda

Buscas foram realizadas, mas nenhum outro suspeito foi encontrado. Acredita-se que a dupla estava escolhendo alguma propriedade para roubar ou já teriam praticado algum crime. Os dois, conforme a PM, têm passagens pela polícia.

Os suspeitos foram levados para a delegacia. Um dos moradores, que participou da abordagem dos suspeitos, e prefere não se identificar, também foi até a delegacia para ser ouvido. Ele conta que a população daquela região, não aguenta mais viver com insegurança.

continua após publicidade

"Todos os dias tem invasão das propriedades, estamos vivendo com medo. Eu já coloquei grades na minha casa toda e não deixo meus filhos saírem brincar pra fora mais. A gente nem dorme a noite. Nós moradores estamos nos unindo para enfrentar essa situação", lamentou.

De acordo com o Sargento Da Silva da PM, os suspeitos presos têm 18 e 20 anos de idade e podem estar envolvidos em outros crimes na região.

"Neste momento eles estão sendo autuados por porte ilegal de arma de fogo, mas haverá continuação da investigação por parte da Polícia Civil para apurar a participação da dupla em outros crimes, inclusive um roubo em propriedade rural no município de Guaravera, ocorrido na noite passada", disse o PM. Veja:

continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Dupla armada é amarrada por moradores da zona rural de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!