MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Duas vítimas do ônibus da saúde continuam internadas

As mulheres ainda estão hospitalizadas, uma em Apucarana e outra em Ponta Grossa, com quadro clínico que "inspira cuidados"

Da Redação

·
O micro-ônibus viajava de volta a Apucarana, com 24 pessoas, quando se envolveu no acidente, em Ortigueira
Icone Camera Foto por TNonline/arquivo
O micro-ônibus viajava de volta a Apucarana, com 24 pessoas, quando se envolveu no acidente, em Ortigueira
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2022, 12:46:21 Editado em 06.04.2022, 12:47:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Das 21 pessoas feridas no acidente com o ônibus que transportava pacientes da Autarquia de Saúde de Apucarana, duas permanecem internadas. Uma mulher está internada no Hospital da Providência e outra paciente continua internada no Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. Segundo informações do secretário Emidio Bachiega, o estado de saúde das pacientes ainda é considerado grave, apesar de estável. “Inspira cuidados”, diz.

continua após publicidade

O micro-ônibus da Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana, retornava de Curitiba. Com 24 pessoas, no dia 29 de março, quando sofreu acidente, em Ortigueira. Seis vítimas do acidente, com ferimentos de médio a grave, sendo cinco mulheres e um homem, precisaram ser hospitalizadas na ocasião. Desses, apenas duas permanecem hospitalizadas.

O acidente aconteceu no KM 343 da BR-376, em trecho nomunicípio de Ortigueira. Segundo informações da PRF, na ocasião, equipes de socorristas de Imbaú, Ponta Grossa, Ortigueira e Telêmaco Borba foram mobilizadas para atender a ocorrência. Seis ambulâncias foram até o local para os primeiros atendimentos.

continua após publicidade

O motorista do micro-ônibus não se feriu. Ele afirmou que o acidente foi causado por um caminhão que invadiu a pista abruptamente e atingiu a lateral do micro-ônibus. O veículo retornava de Curitiba para Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Duas vítimas do ônibus da saúde continuam internadas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!