MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Duas camionetas Hilux são tomadas em roubo à mão armada

Nesta quinta-feira (25) por volta das 22h uma família foi feita refém dentro de casa no residencial Santa Lorena, em Apucarana. As vítimas chegavam de carro, quando foram surpreendidos e rendidos por três pessoas, sendo que um deles estava armado de re

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.03.2021, 08:58:06 Editado em 26.03.2021, 12:06:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quinta-feira (25) por volta das 22h uma família foi feita refém dentro de casa no residencial Santa Lorena, em Apucarana. As vítimas chegavam de carro, quando foram surpreendidos e rendidos por três pessoas, sendo que um deles estava armado de revólver.

continua após publicidade

Os ladrões tomaram seus celulares e os deixaram trancados dentro de um cômodo da residência enquanto roubaram os dois veículos Toyota Hilux SW4 e saíram levando as camionetas com vários pertences.

Em seguida, a PM teve informações dos veículos pela zona leste da cidade, no conjunto Jaçanã e localizou um dos carros abandonado e aberto na rua Teodora Françolin. Os utilitários teriam sido vistos descarregando os produtos do roubo em outro endereço na região e no local – uma casa sem muros, os policiais confirmaram a informação pela janela. No entanto, foi preciso arrombar a porta para entrar na casa suspeita.

continua após publicidade

Uma mulher de 20 anos foi presa tentando apagar mensagens de um aparelho celular antes de ser detida. Além dos produtos furtados, ainda na casa foram encontradas uma caixa metálica contendo sementes de maconha e um estojo deflagrado de pistola cal 9mm.

Ela foi presa juntamente com o material apreendido e os produtos recuperados, encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

A PM não informou se a jovem fazia parte do grupo que praticou o roubo. Quanto aos demais suspeitos e a arma utilizada no crime, não foram localizados. Bem como, o segundo carro que também não foi encontrado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Duas camionetas Hilux são tomadas em roubo à mão armada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!