A Polícia Civil de Apucarana, no norte do Paraná, confirmou que um drone foi utilizado para arremessar drogas no minipresídio, na tarde desta quinta-feira (15). Até tiros foram efetuados.
O delegado chefe, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, detalhou que os investigadores ouviram o alarme do minipresídio e foram verificar a situação. "Os Agentes informaram que o drone chegou bem perto do telhado da cadeia e lançou drogas", disse.
Tiros foram disparados, mas o drone não foi atingido. Parte da droga caiu no solário e os presos conseguiram pegar os entorpecentes.
Os Agentes conseguiram apreender uma pequena quantidade de haxixe. A polícia tenta identificar quem estava manuseando o drone. "Vamos tentar identificar e responsabilizar quem estava manuseando, a pessoa pode responder por tráfico de drogas, vamos tomar as medidas necessárias", informou o delegado.
É a primeira vez que um drone foi utilizado para entregar drogas no minipresídeo de Apucarana, conforme a polícia.
No começo do mês, uma outra situação inusitada foi registrada na cadeia. Um homem de 27 anos conseguiu fugir do minipresídio, após se passar por outro detento que estava prestes a deixar a unidade através de um alvará de soltura.
Deixe seu comentário sobre: "Drone lança drogas no minipresídio de Apucarana"