Drive-thru vacina 302 pessoas neste sábado em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2021, 19:13:48 Editado em 06.03.2021, 19:14:40

Neste sábado (06) aconteceu a vacinação da Covid-19 para idosos a partir de 80 anos e profissionais de saúde com mais de 50 anos em Apucarana. O sistema drive-thrude imunização montado no estacionamento do Ginásio Lagoão registrou grande movimento. Hoje foram aplicadas 302 doses de vacina contra a covid-19.
A vacinação no drive-thru vai continuar neste domingo (07), e se estende durante a próxima semana, sempre entre 8h30 e 17 horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No momento da vacinação, o idoso deve apresentar o CPF ou o Cartão do SUS e um documento com foto. Assista a entrevista com o Coordenador do Setor de Epidemiologia de Apucarana, Luciano Pereira da Silva:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
