Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Dono de lanchonete é agredido por assaltantes armados

    Dono de lanchonete é agredido por assaltantes armados
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.04.2021, 08:56:48 Editado em 20.04.2021, 08:57:09
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta segunda-feira (19), a Polícia Militar de Apucarana foi acionada para atender um roubo em uma lanchonete no Jardim Trabalhista. Em contato com o solicitante, o homem relatou que já tinha encerrado o atendimento aos clientes e estava fazendo a limpeza das instalações, quando dois homens efetuaram roubo no local.

    Um dos homens, conforme a vítima, estava com uma arma de fogo tipo revólver e agrediu o solicitante com coronhadas, ocasionando lesões na cabeça e no braço direito do homem. A ação criminosa durou cerca de dois minutos e os ladrões fugiram sentido Sesi, levando o dinheiro do faturamento do dia, um celular e duas carteiras com documentos. 

    Conforme o boletim, tudo gravado pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento. Segundo o solicitante, pessoas que passaram no local informaram que os ladrões estavam em um veículo branco e desceram pela Rua Washington Luís, sentido Parque Japira. 

    A PM está tomando as providência necessárias. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Dono de lanchonete é agredido por assaltantes armados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.