MAIS LIDAS
VER TODOS

PREVISÃO

Domingo será de tempo estável e ensolarado

O domingo (19) será novamente de tempo estável nas diversas regiões do Paraná. Alguma nebulosidade mais no leste paranaense, sendo que pela manhã entre pontos dos Campos Gerais, setor sul e na Região Metropolitana de Curitiba condições favoráveis para a f

Da Redação

·
Domingo será de tempo estável e ensolarado
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.07.2020, 08:07:36 Editado em 19.07.2020, 08:13:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O domingo (19) será novamente de tempo estável nas diversas regiões do Paraná. Alguma nebulosidade mais no leste paranaense, sendo que pela manhã entre pontos dos Campos Gerais, setor sul e na Região Metropolitana de Curitiba condições favoráveis para a formação de nevoeiros. Durante o dia o sol aparece e as temperaturas se elevam, principalmente entre o norte, noroeste e oeste do Estado, informou o Simepar.

continua após publicidade

Ao amanhecer Apucarana registrou 16°C, a máxima será de 25°C. Em Arapongas a mínima foi de 15°C e a temperatura deve chegar aos 26°C.

Segunda

continua após publicidade

Na segunda-feira (20) o sistema de alta pressão que se encontra sobre o Oceano segue influenciando o tempo no Paraná, ou seja, a estabilidade atmosférica segue predominando sobre as diversas regiões paranaenses. Amanhecer com algum nevoeiro entre o centro-sul, Campos Gerais e RMC, com temperaturas amenas. Durante o dia o sol aprece (e predomina em vários setores), favorecendo a elevação das temperaturas (entre o oeste, noroeste e norte valores acima dos 30°C).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Domingo será de tempo estável e ensolarado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!