MAIS LIDAS
VER TODOS

CLIMPA E TEMPO

Domingo sem previsão de chuva, com temperaturas entre 12ºC e 20ºC em Apucarana

Apucarana amanheceu neste domingo (28) com tempo firme, porém com baixas temperaturas. De acordo com o Sistea Meteorológico do Paraná (Simepar), o dia deve se manter com céu claro e tempo firme, porém com temperaturas entre 12ºC e 20ºC.Segundo o Simepar,

Da Redação

·
Domingo sem previsão de chuva, com temperaturas entre 12ºC e 20ºC em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.06.2020, 10:12:44 Editado em 28.06.2020, 10:12:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apucarana amanheceu neste domingo (28) com tempo firme, porém com baixas temperaturas. De acordo com o Sistea Meteorológico do Paraná (Simepar), o dia deve se manter com céu claro e tempo firme, porém com temperaturas entre 12ºC e 20ºC.

continua após publicidade

Segundo o Simepar, ventos transportam umidade do oceano. O sol aparece, mas não aquece muito e a sensação mais fria prevalece neste domingo.

Na segunda-feira (29), uma área de baixa pressão atmosférica se desenvolve a partir do sul do Paraguai. O sistema evolui e se desloca principalmente sobre o Rio Grande do Sul. No Paraná entre os setores oeste e sudoeste se espera alguma chuva associada ao sistema. No leste do estado com influência de ventos do sul/sudeste, mais umidade e alguma chuva leve/chuvisco a partir da faixa litorânea. Na maioria das regiões as temperaturas não se elevam muito à tarde, apenas ao norte um pouco mais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Domingo sem previsão de chuva, com temperaturas entre 12ºC e 20ºC em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!