Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Dois vereadores e um servidor testam positivo para covid

    Agora são 10 servidores e 3 vereadores que foram infectados pelo vírus, sendo que um morreu em janeiro

    Dois vereadores e um servidor testam positivo para covid
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 31.05.2021, 11:45:57 Editado em 31.05.2021, 11:46:09
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Dois vereadores e um servidor testaram positivo para Covid-19, na Câmara Municipal de Apucarana. As confirmações foram no sábado (29) de um vereador e um servidor e, nesta segunda-feira (31), de mais um vereador. Desde o início da pandemia já somam 10 servidores que testaram positivo e 3 vereadores, sendo que um deles não resistiu as complicações da doença e faleceu em janeiro, vinte e um dias após a posse. Todos estão, de acordo com informações da assessoria. 

    “Estamos trabalhando, desde a semana passada com um número reduzido de servidores na Casa e não estamos fazendo atendimento presencial. O trabalho está sendo interno. Todas as medidas preventivas estão sendo tomadas. Os vereadores e os servidores que positivaram estão bem, cumprindo isolamento domiciliar e tendo acompanhamento médico”, explicou o presidente da Câmara, Franciley Preto Godoi, Poim.

    SESSÃO ORDINÁRIA

    Nesta segunda (31), tem dia de sessão ordinária na Câmara e, em respeito ao princípio da publicidade, a sessão será mantida com transmissão ao vivo. Em plenário, apenas servidores convocados para o trabalho legislativo poderão acompanhar as sessões. Com relação a presença da imprensa, ficou estabelecido que o acompanhamento das sessões poderá ser feito somente de forma virtual.

    Durante o período de restrição, que segue até do dia 14 de junho, o atendimento à comunidade na Casa de Leis será feito através do telefone (43) 3420 7000 ou através do site oficial www.apucarana.pr.leg.br

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Dois vereadores e um servidor testam positivo para covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.