MAIS LIDAS
VER TODOS

Criminalidade

Dois veículos são furtados no centro de Apucarana

Durante a confecção do B.O, outra equipe da polícia realizava patrulhamento e localizou um dos veículo entre a divisa de Apucarana e Arapongas

Da Redação

·
Um dos veículos foi recuperado.
Icone Camera Foto por Reprodução
Um dos veículos foi recuperado.
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.04.2024, 09:36:11 Editado em 03.04.2024, 09:56:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois veículos foram furtados em Apucarana nesta terça-feira (02). O primeiro furto foi registrado na Rua Professor João Candido Ferreira, centro de Apucarana. Conforme a vítima, ele deixou o veículo Ford Escort Guarujá de cor azul estacionado por volta das 18h30, e quando voltou por volta das 19 horas percebeu que o carro não estava mais no local.

continua após publicidade

A vítima informou que conversou com um comerciante local e viu filmagens da ação do criminoso, o qual seria alto, bem magro, moreno, aparentava ter cavanhaque, vestia uma calça jeans escura e camiseta cinza, teria entrado em seu carro pouco depois que ela deixou estacionado e levado seu veículo sem as chaves. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e realizou patrulhamento pela região, porém o carro não foi localizado.

- LEIA MAIS: PM apreende caça níqueis e máquinas de jogo do bicho em Arapongas

continua após publicidade

O segundo crime ocorreu na Rua Horeslau Saviski, Vila Nossa Senhora da Aparecida. A vítima informou que o veículo do tio, um Fiat Palio de cor azul, havia sido furtado. O homem contou que estacionou o carro por volta das 19 horas e ao retornar às 23h20 constatou que o automóvel não estava mais no local.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, outra equipe da polícia realizava patrulhamento localizou o veículo entre a divisa de Apucarana e Arapongas. Diante disso, a PM acompanhou o solicitante até o local onde o veículo foi localizado, onde foi entregue para o solicitante, devido não ter sido gerado o alerta de furto. Do veículo foi furtada uma bateria, que foi substituída pela vítima, porém ao ligar o veículo este apresentava barulho anormal. Sendo então acionado pelo solicitante um guincho para remoção do veículo. Foi confeccionado o boletim de ocorrência.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Dois veículos são furtados no centro de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!